Palestra Outubro Rosa

• Assunto: Saúde  |   Publicado em: 25/10/2019 às 11:56   |   Imprimir

A Prefeitura de Porto Vera Cruz, através da Secretaria Municipal de Saúde, está realizando neste mês de outubro a campanha Outubro Rosa, que tem por finalidade orientar e prevenir o Câncer de Mama. Resultante desta campanha o município promoverá uma palestra que acontecerá na próxima quarta-feira (30), no Parque Municipal de Eventos de Porto Vera Cruz, com início às 14h00min. A palestra será ministrada por Maria Taborda com o tema: Um toque que salva, uma palavra que acolhe. O objetivo é fortalecer o rastreamento e o diagnóstico precoce do câncer de mama e desmistificar conceitos em relação à doença. A campanha enfatiza a importância da mulher conhecer suas mamas e ficar atenta às alterações suspeitas.

Contamos com a presença feminina neste importante encontro!