Sicredi União RS disponibiliza o Fundo Social 2020 para combate ao Covid-19

• Assunto: Saúde  |   Publicado em: 17/07/2020 às 16:56   |   Imprimir

O fundo social da Cooperativa de Crédito de Livre Admissão de Associados Serro Azul – Sicredi União RS, agência de Porto Vera Cruz, disponibilizado para o combate ao coronavírus (Sars-CoV-2) recebeu destaque na Secretaria Municipal de Saúde, com a fixação de uma placa no prédio identificando a ação executada pela entidade. Lembrando que a Unidade Básica de Saúde de Porto Vera Cruz recebeu o equivalente a R$ 4.950,88, ou seja, 50% do total do fundo de 2020 da Cooperativa. O restante (50%) foi destinado ao hospital de referência no atendimento à população, que em nosso caso é o Hospital de Caridade de Santo Cristo.

A simbolização deste marco no combate a Covid-19 foi acompanhada pelo Prefeito Municipal, pelo Gerente do Sicredi de Porto Vera Cruz e pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde.