Votação na Consulta Popular começa hoje!

• De hoje 5 a 7 de Jul todo eleitor pode votar no processo que este ano inova por ser apenas voto eletrônico: via Internet on e off-line, e torpedo SMS.

Assunto: Gabinete  |   Publicado em: 05/07/2016 às 10:49   |   Imprimir

Porto Vera Cruz participa a partir de hoje até quinta-feira da votação na Consulta Popular 2016, Orçamento do Governo do Estado, organizada nas regiões pelos COREDEs e nos Municípios pelos COMUDEs. E o Conselho Municipal de Desenvolvimento - COMUDE de Porto Vera Cruz em parceria com diversas entidades locais, com suporte do Corede Fronteira Noroeste, fará roteiros de votação pelo interior e terá urnas fixas na Sede.

A partir das 08h00 de hoje, em horário de funcionamento dos estabelecimentos públicos, haverá urnas na Câmara de Vereadores, Escola, Unidade de Saúde, EMATER e Sicredi. O Comude estará mais precisamente junto a Câmara de Vereadores.

E mais 04 equipes percorrerá o interior do Município com urnas off-line, ou seja, dispositivos eletrônicos visto que todo o processo de informatizado/eletrônico.

Das dez demandas da cédula de votação deve-se votar em apenas 01 programa, sendo que convencionou-se em Porto Vera Cruz em sintonia com a região a escolha da demanda de número 05, que é Agricultura – incentivo a cadeia produtiva do leite e pecuária de corte. Mas todo eleitor é livre para fazer sua escolha na hora de votar!

Lembra-se: a votação é somente via Internet, pelo site da Consulta Popular e nas urnas off-line volantes. Toda pessoa com celular com androide mínimo 4.0 pode baixar o aplicativo da Consulta Popular e votar!

Além de que, também será possível votar pelos próximos três dias através de mensagem SMS para o número 28908 com o texto rsvoto#número do título#5.

Seja um cidadão participativo! Vote na Consulta Popular!