Prêmio Gestor

• Prêmio Gestor Público 2017. Porto Vera Cruz recebe duas premiações

Assunto: Gabinete  |   Publicado em: 10/11/2017 às 10:34   |   Imprimir

Na terça-feira, dia 07/11, o Prefeito Municipal, acompanhado da Secretária de Finanças e do Secretário de Administração, esteve no Teatro Dante Barone da Assembleia Legislativa do RS em Porto Alegre, participando da solenidade de premiação dos melhores projetos públicos dos municípios gaúchos inscritos na 16ª edição do Prêmio Gestor Público (PGP). O PGP é promovido pela categoria dos auditores-fiscais da Receita Estadual do RS, através do Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Tributária do RS (Sindifisco-RS) e da Associação dos Fiscais de Tributos Estaduais do RS (Afisvec). Dos três projetos cadastrados, Porto Vera Cruz recebeu duas premiações: Certificado de Reconhecimento pelo projeto Gincana Municipal de Educação Fiscal e Menção Honrosa pelo projeto Internet Comunitária - Promovendo a Inclusão Digital, este último já vencedor do troféu Prêmio Gestor Público em 2014. O Município começou a cadastrar projetos no PGP no ano de 2009, quando foi vencedor do troféu com o projeto do Mascote de Educação Fiscal “O Fisquinho Amigo da Comunidade”. Já no ano seguinte recebeu a Menção Honrosa referente a continuidade do mesmo projeto. Em 2014 veio a estatueta do projeto Internet Comunitária, como já mencionado. E em 2015, foi a vez do projeto Estudando e Cantando recebendo o Certificado de Reconhecimento. O Prefeito destacou que a comunidade é a principal vencedora dos prêmios, tendo em vista que o foco sempre são as pessoas. Também agradeceu às equipes do Governo Municipal envolvidas e que fazem acontecer as atividades em benefício da população.