FELIZ 2018!

• Ano Novo

Assunto: Gabinete  |   Publicado em: 29/12/2017 às 16:00   |   Imprimir

Ao final deste primeiro ano de Governo, no qual com equilíbrio das ações pautadas nos princípios da ética, moralidade, transparência, respeito aos cidadãos e responsabilidade na gestão dos recursos públicos, reafirmamos o nosso compromisso de continuar trabalhando para a melhoria da vida da população Porto-Vera-Cruzense. Com determinação e coragem transformamos os momentos difíceis de 2017 em desafios que foram superados com o apoio de parceiros importantes, e, neste sentido, agradecemos o empenho de toda nossa equipe de Governo, ou seja, Secretários, Diretores, Assessores, Dirigentes, em fim, a todos os servidores colaboradores fundamentais para nossa gestão. Nessa data de dimensões festivas e de união, renovamos os nossos votos para continuarmos firmes em 2018 implementando e fomentando o empreendedorismo local e governando com a bandeira da ética, responsabilidade e humanização nas relações que mantemos com os outros e com a comunidade que pertencemos. Que Deus nos conceda um Ano Novo repleto de esperança, realizações e paz. Esses são os votos da Administração Municipal de Porto Vera Cruz.